Uma viagem com Alma!
A Índia Sul é uma das viagens com alma da Zen family que mostra que é possível viajar com qualidade sem perder a essência.
É a viagem ideal para quem quer começar uma jornada por este país com uma cultura tão rica e diferente, pois proporciona-nos uma adaptação gradual e suave. Ninguém se assustará com o excesso de pessoas, a profusão de buzinas dos tuk-tuk, os imensos estímulos visuais que comumente observamos nas imagens e relatos que nos chegam destas paragens.
Esta zona da Índia, que privilegiamos percorrer, possui uma natureza mais calma, menos densa em que o contacto direto com o povo é mais intenso e verdadeiro, assim exista essa vontade em cada um de nós.
Num país com um festival de cores constante, multidões e caos organizado, por vezes enlouquecedor, é um privilégio caminhar nas plantações de chá, aquietar no silêncio do Parque Natural, sonhar na Houseboat (barcos casa) , navegar nos extensos arrozais, entrar em comunhão com os Elefantes observando-os no seu habitat natural, sentir a influência da nossa cultura (portuguesa) ainda presente desde a altura da rota das sedas, visitas a templos, relaxar nas águas quentes do Mar Arábico… e sempre com qualidade e em locais glamorosos onde tudo o que se refere à viagem está incluído dentro da Índia. Expecto as vossas compritas.
A viagem ao sul da Índia deixa marcas na Alma, que nos enriquecem e fazem crescer.
O tema desta da Zen family é Sol, Silêncio e Ser.
Sol que nasce sempre a oriente e é lá que estaremos, em perfeita comunhão com o seu ciclo. O desafio é que sejamos o SOL desta viagem e contagiemos todos com a luz individual de cada um, fazendo brilhar a singularidade para do Todo.
Silêncio, o precioso som por vezes tão ensurdecedor que nos permite ouvir a nossa voz interior. Silêncio porque este tudo encerra dentro de si, porque este tudo cura e porque todos teremos momentos para o desfrutar e mergulhar na sua imensidão. Momentos nos quais o nosso silêncio impera, onde escutaremos ensinamentos ancestrais e o nosso interior, onde estaremos só connosco mesmo rodeados de milhares de coisas e pessoas.
Ser, porque apenas sendo somos. O convite é de viajar sem máscaras, sem formatações, sem medos, sem bloqueios. Apenas Ser e usufruir dessa liberdade!
A viagem só com estas premissas já estaria perfeita! Mas, como é apanágio da Zen family a riqueza desta experiência não acaba aqui! Nesta viagem podes contar com um explorador do mundo, um viajante e guia com muita experiência, que nos acompanhará 24 horas, fornecendo todo o apoio que precisamos e passando a sua sabedoria. O Luís Baião com os seus 25 anos de experiência em viagem, acompanhar-nos-à nesta aventura pela Índia Sul DELUXE. Esta viagem já a fez dezenas de vezes, mas abraça-a sempre como um principiante que vê e experiência tudo como se da primeira vez se tratasse.
A riqueza desta viagem não termina aqui a Daniela Ricardo, que é professora e consultora de alimentação consciente e natural autora dos livros “Viagens da comida Saudável” e “Cozinhar com Amor”, sendo este vencedor de um Gourmand Cookbook Award, mais uma vez nos acompanhará. A Daniela, já conhecedora desta viagem que realizou várias vezes, vai-nos ajudar a experienciar todos os novos sabores gastronómicos e a integrá-los na nossa vida de uma forma consciente e natural. Ambos com o seu conhecimento contribuirão para o nosso auto-conhecimento e para tornar a nossa vida mais rica e com propósito.
Além de viajarmos por uma cultura diferente e forte, o que já por si nos deixará mais ricos, temos aqui a oportunidade de adquirir conhecimentos nas diferentes áreas de actuação dos nossos guias e crescer interiormente.
Viagens e conhecimento são as únicas coisas que nos enriquecem cada vez mais, por isso juntamos os ensinamentos dos mestres, a sabedoria dos anciãos e a magia do povo (cultura)! Que mais poderíamos querer!?
A Índia é um dos países mais cativantes e notáveis do mundo, que deve ser considerado mais como um continente do que como um país. Nós escolhemos uma rota diferente a SUL, numa zona específica da Índia, e que não nos cansamos de repetir. Seleccionamos o que esta tem de melhor cheia de Glamour, o que não está nos roteiros!
Estes percursos são estudados e planeados ao pormenor pelo Luís e fazem com que os “de fora” entrem descontraidamente nesta aventura e sintam que fazem parte deste misterioso mosaico. Vamos apreciar esta magia única que a Índia Sul é capaz de nos revelar, que tantas emoções nos desperta e que nos apaixona, ainda mais, cada vez que lá voltamos como se da primeira se tratasse. São centenas, o número de pessoas que já se aventuraram e deliciaram nesta viagem com Alma e que no coração a guardam como uma viagem única e transformadora.
Entrega-te!
Vem partilhar sensações, cheiros, paisagens, palavras, sorrisos. Construir momentos cheios de intensidade, que sentidos e vividos ao segundo marcam a história de uma vida, da TUA vida, prepara-te que ela nunca mais será a mesma!
É sempre tempo de mudança!
É sempre tempo de ser livre!
É sempre tempo de dias mais felizes!
É sempre tempo de novas experiências!
É sempre tempo de Amar!
É tempo de Viajar!