O nosso líder e guia viajante Luís Baião da Zen family convidou, uma vez mais, a Rute Caldeira. Ela aceitou o convite, mais uma vez, e lançou o desafio de passar 5 dias no deserto com um trabalho interior intenso. Viver uma viagem ao interior de nós aprendendo que o corpo é um grande veiculo para tudo.
Sairemos de Lisboa, desta vez, de avião para aterrar na enigmática e movimentada cidade de Marraquexe. O nosso percurso atravessa as grandes montanhas do Atlas em direcção ao Deserto dos Sonhos e por lá permaneceremos, com vivências que jamais serão esquecidas. No regresso, a cidade do cinema, Ouarzazate será outro local de paragem.
Nesta viagem além da experiência do nosso viajante Luís Baião, que já conduziu mais de 100 viagens ao Deserto dos Sonhos e é progenitor do projecto Zen family, ainda contamos com os experientes terapeutas do corpo e da alma: Rute Caldeira, Tiago Farraia e Daniela Ricardo.
Meditação, yoga, palestras de como nutrir os nossos corpos, cultura, partilhas, silêncio, dança e muito mais farão parte de uma viagem às profundezas de nós mesmos. Vamos mergulhar das Dunas no deserto, o local onde a vibração amplifica, um local onde as experiências têm uma intensidade ainda maior. Um lugar tão único e especial, tão perto do céu e tão puro. Esta viagem tem um programa delineado ao pormenor para ir em busca da autenticidade do nosso ser. Muitas surpresas nos aguardam nesta viagem de desenvolvimento pessoal, nesta viagem com alma!
O tema desta viagem a Marrocos – Desertos dos sonhos é – “A profundidade do deserto dentro e fora de ti!”.
Vem à descoberta do Deserto dos Sonhos e descobre a tua essência! É tempo de mudar! Abraçar cada momento, cada sorriso e partilhar a alegria de ser! É tempo de ser livre! Desfrutar de novos aromas, experiências, sabores e formas de vida! Desvendar mistérios, ruas com um frenesim sem fim, porque começamos por Marraquexe, outras gentes, novas cores, tocar as estrelas, deslindar novos sons, encontrar o sossego, meditar, abraçar o deserto imenso, perder-nos ao observar as dunas douradas e permitir a expansão de nós mesmos, a que o deserto nos convida! A primeira vez no deserto é como ver o mar a primeira vez! Ficamos sem palavras… inundados pela simplicidade da sua beleza. Ficamos inebriados e cresce em nós uma vontade de lá permanecer, uma vontade de lá voltar!
Nas viagens Zen family os grupos são muito heterogéneos no que respeita a idade, profissão, condições físicas, propósitos de vida, religiões, filosofias e tudo mais que quiserem incluir. Todos são respeitados, o importante é querer viajar desta forma. Este é um convite a viajar externa e internamente.
Entrega-te!
Este é um convite a viajar externa e internamente. È um convite para aprender, através da viagem, sobre como sorrir, respeitar, intuir e apreciar tudo e todos em contínua gratidão. Que esta seja o início de uma jornada feliz entre amigos conhecidos ou desconhecidos que nos acompanham.
É sempre tempo de mudança!
É sempre tempo de ser livre!
É sempre tempo de dias mais felizes!
É sempre tempo de novas experiências!
É sempre tempo de Amar!
É sempre tempo de Viajar!