A Zen family, aBiofamily e a Casa da Belica/ Spa da Alma – juntaram-se para criar este evento único e sensorial, onde teremos o prazer de desfrutar de um local repleto de magia.
Como consideramos a meditação algo importante, desafiamos a Rute Caldeira, para fazer palestras e meditações a Norte de Portugal. Teremos três eventos em separado. Um no final do dia OPÇÂO 1 – 22 de Setembro (sexta feira às 19h30m), OPÇÂO 2 – dia 23 Setembro (Sábado às 10h) e OPÇÂO 3 23 Setembro (Sábado ás 16h). Em qualquer um destes eventos terás a oportunidade de iniciar, experimentar ou aprofundar técnicas meditativas, que serão sempre acompanhadas de palestra motivacional.
Uma das coisas a fazer para ter equilíbrio e bem-estar é meditar. No início parece que é complicado aprender e pôr em prática, mas está ao alcance de qualquer um, principalmente quando somos “conduzidos” como acontece nas meditações guiadas pela nossa querida amiga Rute Caldeira. O segredo é tirar o filtro e entregarmo-nos por completo e mergulhar no nosso interior. Quando a fazemos sozinhos, temos de confiar em nós, por vezes ficamos aquém por não termos a coragem de mergulhar no nosso interior, sem essa ajuda externa.
A Rute Caldeira é autora dois bestsellers “Liberta-te de pensamentos tóxicos” e “Simplifica a tua Vida”. Ela tem ajudado milhares de pessoas a viver de forma mais leve e feliz. Será o que se pretende também com este evento, agora a norte. Viver de uma forma mais leve e feliz.
A Rute irá ter a companhia do experiente e amigo viajante do mundo Luís Baião. Criaram este evento a Norte, antes da viagem, de Outubro, ao Deserto dos Sonhos como uma forma a partilhar um pouco de magia. O Luís é o progenitor da Zen family, que organiza Viagens com Alma por todo o Mundo. Ambos propõe-se neste evento fazer algo diferente com um fluir. O local escolhido é especial, o que nos permite amplificar a vibração, fazendo com que a experiência tenha uma intensidade ainda maior.
O convite que estendemos é o de um final de tarde ou de uma manhã de partilha e de experiências diferentes que se querem leves, divertidas, suaves, intensas e muito transformadoras.
O Luís Baião, o nosso explorador do Mundo também terá uma participação este evento, além da organização. Ambos, juntos ou em momentos diferentes brindar-nos-ão com actividades surpresa para que possamos integrar e desfrutar ainda mais de tudo o que estaremos a viver e a sentir.
Os miminhos alimentares estarão a cargo da Chef, Professora e Consultora de Alimentação Consciente e Natural Daniela Ricardo – . Comer é o acto mais intimo que temos connosco mesmo e este é um facto que tendemos a esquecer. Tudo o que comemos fará parte de nós de alguma forma, pelo que é importante perceber que é algo que pode potenciar a nossa beleza tanto por dentro como por fora, assim como a nossa Saúde. Para tal, a Daniela além de nos preparar uns miminhos, consciente natural, 100% biológico, 100% festivo, com inspiração no mundo e que nos fará saltitar as papilas gustativas de prazer, irá brindar-nos com uma pequena palestra acerca deste tema tão importante nas nossas vidas.
A vida é feita de experiências, de escolhas, de vivências! Vive como se não houvesse amanhã. Não colecciones coisas, colecciona momentos!
É sempre tempo de mudança!
É sempre tempo de ser livre!
É sempre tempo de dias mais felizes!
É sempre tempo de novas experiências!
É sempre tempo de AMAR!