A Casa da Belica/ Spa da Alma e a Zen Family – juntaram-se para criar este evento único e sensorial, onde teremos o prazer de desfrutar de um local repleto de magia numa noite de luar. A Belica e o Luís Baião, os mentores destes dois projectos fantásticos, são amigos há muito e passaram ambos por experiências intensas na vida. O seu propósito é abrir consciências e levar cada vez mais pessoas a terem uma vida sã e repleta de vida! Esta será uma noite excelente para lançar novos projectos e para tomarmos novos caminhos, com a lua em quarto crescente e as estrelas como pano de fundo, com sabores exóticos, mas conscientes e sons que brotam da alma e da vibração de cada um de nós.
O convite que estendemos é o de uma noite de partilha, de experiências diferentes e que se querem leves, divertidas, suaves, intensas e muito transformadoras.
O jantar estará a cargo da Chef, Professora e Consultora de Alimentação Consciente e Natural Daniela Ricardo. Comer é o acto mais intimo que temos connosco mesmo e este é um facto que tendemos a esquecer. Tudo o que comemos fará parte de nós de alguma forma, pelo que é importante perceber que é algo que pode potenciar a nossa beleza tanto por dentro como por fora, assim como a nossa Saúde. Para tal, a Daniela além de nos preparar um jantar buffet, consciente natural, 100% biológico, 100% festivo, com inspiração no mundo e que nos fará saltitar as papilas gustativas de prazer, irá brindar-nos com uma pequena palestra acerca deste tema tão importante nas nossas vidas.
Paulo Vatayan é o outro convidado especial. O Paulo é natural de Barcelos e podemos dizer que a música faz parte dele. Que todo ele é som, melodia. Os seus trabalhos refletem a sua postura eclética como músico, denotando influências de diversos géneros musicais: pop, rock, clássico, jazz ou blues. Esta será uma noite de improviso, com o piano como som de fundo enquanto observamos o céu estrelado, nos jardins da Casa da Belica. Improviso porque será de acordo com o grupo que se reunir. Será com a vibração que emana de cada um de nós que a musica será composta, através do nosso querido musico/pianista Paulo Vatayan, que com a sua vasta experiência e sabedoria nos vais escutar, sentir e fazer-nos escutar e sentir. Temos a certeza que os sons que vamos escutar, nos vão arrepiar, relaxar, fazer o coração bater mais forte, levar em viagem e ficar para sempre a ecoar na nossa alma.
O Luís Baião, o nosso explorador do Mundo e a querida Belica terão também uma participação muito activa neste evento, além da organização. Ambos, juntos ou em momentos diferentes brindar-nos-ão com actividades surpresa para que possamos integrar e desfrutar ainda mais de tudo o que estaremos a viver e a sentir.
A vida é feita de experiências, de escolhas, de vivências! Vive como se não houvesse amanhã. Não colecciones coisas, colecciona momentos!
É sempre tempo de mudança!
É sempre tempo de ser livre!
É sempre tempo de dias mais felizes!
É sempre tempo de novas experiências!
É sempre tempo de AMAR!