A magia da Tailândia, da Montanha ao Mar!
Uma viagem com alma, uma realidade muito além do nosso imaginário!
A Tailândia é um país cheio de surpresas, carregado de magia e de histórias que nos fazem recuar no tempo. Começaremos pela vibrante Bangkok, com seus mercados flutuantes e templos dourados, com tempo para um desvio a 80km da capital, onde conheceremos Ayutthaya (Património Mundial da UNESCO). Ayutthaya e as suas ruínas ancestrais contam histórias de impérios esquecidos. Voaremos para norte onde Chiang Rai nos leva até à província mais a Norte da Tailândia com a valiosa Cultura Lanna numa atmosfera repleta de montanhas incríveis. Desceremos um pouco para Chiang Mai e aqui faremos o famoso triângulo dourado onde três países, Tailândia, Laos e Myanmar, se encontram no rio Mekong. O passeio de Barco para visitar o ponto de intersecção de todos estes países é obrigatório. E claro, a visita à tribo Karen Long Neck conhecida como as “mulheres girafas”, famosas pelas longas bobinas anéis de latão que usam ao pescoço.
De coração cheio e ao rubro apanhamos um voo para relaxar nas praias paradisíacas de Krabi, onde o azul do mar encontra o conforto da areia branca. As famosas ilhas Phi-Phi entre outras são só algumas das surpresas que temos para todos em que o barco será o nosso meio de transporte. Os dias são tão intensos que nos fazem pulsar o coração em gratidão e ficamos com a sensação de que tivemos meses em viagem. Claro que ainda temos de apanhar avião para voltar a Bangkok e por lá dormir e comprar as últimas lembranças. Com esta rota, em cada dia é uma nova descoberta, cada momento vivido é um tesouro para a vida.
É nesta magia que a Zen family efectuará esta viagem, com quem quiser acompanhar o Luís Baião e a Daniela Ricardo. Os nossos guias e exploradores do mundo que acompanharão o grupo 24 horas/dia, fornecendo todo o apoio, mostrando o país ao seu olhar e passando a sua sabedoria. O Luís é um experiente guia de viagens com quase 30 anos de experiência, organizador e mentor de todas as viagens Zen family. O seu entusiamo por mostrar o mundo é tão grande que é uma felicidade e uma mais valia poder contar com toda a sua sabedoria. A Daniela é uma presença assídua das viagens da Zen family, além de guia é Chef (autora de 4 livros, dois deles de viagens dos 4 cantos do mundo) o que ajuda a experienciar novos sabores gastronómicos e a integrá-los na nossa vida de uma forma consciente e natural. Nesta viagem os sabores conscientes e naturais serão escolhidos e aconselhados por ela. Ambos com o seu conhecimento, propostas e provocações contribuirão para o autoconhecimento de todos os participantes e para tornar a vida mais rica e com propósito.
Será único conciliar toda a cultura e beleza natural sentidas neste país com um modo de vida consciente e natural, nutrindo corpo, mente e espírito.
Esta rota da Zen family está pensada e desenhada para que seja uma viagem envolvente. Percorreremos a magia deste país e da sua cultura, um pouco há imagem de tantas outras rotas do mundo criadas pelo nosso guia Luís Baião. Cada dia trará uma nova emoção, conduzida com mestria pelo nosso Guia Luís Baião. Vietnam é descrita por muitos viajantes como uma viagem inesquecivelmente atraente. Não é toa! A diversidade que encontramos, os contrastes, a autenticidade e as suas crenças fazem com que todas as experiências nos fiquem gravadas no coração.
Viagens e conhecimento são as únicas coisas que nos enriquecem cada vez mais.
Entrega-te!
Vem partilhar sensações, cheiros, paisagens, palavras, sorrisos. Construir momentos cheios de intensidade, que sentidos e vividos ao segundo, marcam a história de uma vida!
É tempo de novas experiências!
É tempo de Viajar!