Bem-vindo(a) a esta deliciosa aventura rumo a Marrocos.
O Luís Baião e a Rute Caldeira tiveram um reencontro proporcionado pelo universo, pois o universo sabia que sabia que no dia que estas almas se voltassem a cruzar iriam proporcionar amor, liberdade, autenticidade e alegria.
O Deserto com toda a sua imensidão, autenticidade e beleza é o palco perfeito para uma viagem que não acontece só fora, mas também dentro de nós. Na infinitude do deserto, teremos a oportunidade de entrar dentro da vastidão da nossa alma, teremos a oportunidade de a sentir e conhecer verdadeiramente. A alma vive de sonhos, é assim que ela se alimenta, é assim que ela aumenta a sua luz e quer o Luís, quer a Rute acreditam que os sonhos são para se viver, eles mantêm-nos vivos, elas trazem-nos a maior e mais preciosa riqueza que podemos ter na vida – os momentos. Viajar é uma forma de enriquecer a nossa alma, é uma forma de abraçar o desconhecido e em simultâneo deixar que esse desconhecido nos permita conhecer o que ainda não sabemos de nós próprios.
Para o Luís será o regressar mais uma vez a Marrocos, mas nunca nada é igual, há sempre uma nova experiência, há sempre uma surpresa, algo novo para descobrir e as coisas são assim quando se agarra o presente como um presente. Esta é uma característica que uniu os caminhos do Luís e da Rute, ambos abraçam o presente como uma dádiva e procuram trazer essa dádiva para os outros. Para a Rute o deserto é uma novidade e ela faz tensões de viver esta experiência com o entusiasmo de uma criança que não tem medo de se espantar, de se emocionar, de vivenciar o deslumbramento da descoberta. Sentimentos que desejamos ver espelhado no grupo.
Vem à descoberta do deserto dos sonhos e à descoberta da tua essência! Desfruta de novos aromas, experiências, sabores e formas de vida, desfruta de quem és e do que vales, desfruta da magia da vida, lembra-te que o que nos torna ricos não é o coleccionar coisas e sim o coleccionar momentos.
Marrocos e a vontade de regressar é sempre enorme. Muitos são os viajantes que já se aventuraram connosco, muitos são os que retornam, muitos são aqueles que sonham realiza-la e muitos são os amigos que ficam.
Vem à descoberta do deserto dos sonhos e à descoberta da tua essência! Desfruta de novos aromas, experiências, sabores e formas de vida!
É tempo de mudar! Abraçar cada momento, cada sorriso e partilhar a alegria de ser! É tempo de ser livre! Desvendar florestas encantadas, ruas com um frenesim sem fim, outras gentes, novas cores, tocar as estrelas, deslindar novos sons, encontrar o sossego, abraçar o deserto imenso, perder-nos ao observar as dunas douradas e permitir a expansão de nós mesmo, a que o deserto nos convida!
A primeira vez no deserto é como ver o mar a primeira vez! Ficamos sem palavras…inundados pela simplicidade da sua beleza. Ficamos inebriados e cresce em nós uma vontade de lá permanecer, uma vontade de lá voltar!
Veste uma djellaba e sente-te noutra pele! Sê marroquino, touareg, berbere… sê tu mesmo!
Deixa-te mergulhar na profundidade do deserto e experimenta um renascimento de lugares e sensações adormecidas, um fresco e leve respirar que nos eleva e permite reencontrar a pureza do ser, submergir num silêncio cheio de vida e soltar o fluir do nosso pensamento, libertar a nossa intuição…
Vem partilhar sensações, cheiros, paisagens, palavras, sorrisos e construir momentos tão intensos quanto imensos, que sentidos e vividos ao segundo marcam a história de uma vida!
Zen family começou de uma vontade muito forte de tornar os que estão à nossa volta mais felizes, onde procuramos emergir a essência de cada um.
Viajamos com o propósito da descoberta, da transformação e da partilha. Queremos dar a conhecer o melhor que descobrimos nas nossas viagens.
Conduzimos milhares de pessoas ao longo de mais de 15 anos por viagens e eventos, em que habitualmente os participantes descrevem as suas experiências como sendo ricas em significado, com alma e de descoberta.
Nas viagens Zen family os nossos grupos são muito heterogéneos no que respeita a idade, profissão, condições físicas, propósitos de vida, religiões, filosofias e tudo mais que quiserem incluir. Todos são respeitados, o importante é querer viajar desta forma.
Entrega-te!
Este é um convite a viajar externa e internamente. È um convite para aprender, através da viagem, sobre como sorrir, respeitar, intuir e apreciar tudo e todos em contínua gratidão. Que esta seja o início de uma jornada feliz entre amigos conhecidos ou desconhecidos que nos acompanham.
É sempre tempo de mudança!
É sempre tempo de ser livre!
É sempre tempo de dias mais felizes!
É sempre tempo de novas experiências!
É sempre tempo de Amar!