Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
GO UP

O Luís Baião seguindo a sua experiência, desenvolveu este projecto de pura paixão – a Zen family, que proporciona viagens e eventos com Alma. Hoje viaja sempre acompanhado pela sua mulher, a Daniela Ricardo, autora, chef, professora e consultora de alimentação consciente e natural e juntos criam viagens e eventos para despertar para uma vida mais saudável. Convidam por vezes embaixadores para as suas viagens de diferentes áreas de actuação para viajar com eles e assim enriquecer ainda mais as actividades que propõem. Criam sinergias que potenciam, mais valias que enriquecem a viagem, sendo a viagem sempre o principal. Trabalham com alma, conciliando informalidade e humanismo, permitindo o “à vontade” e recusando o “à vontadinha”.

As rotas que fazem são as mesmas para amigos, familiares ou desconhecidos. Partilham o melhor das suas descobertas,  o que os toca ao mesmo tempo que poupam outros viajantes dos aspectos mais duros da aprendizagem. Melhoram continuamente sabendo que uma viagem nunca se repete, pois nenhum local ou pessoa permanece igual. Com entusiasmo criam rotas que possibilitam em cada um, uma viagem dentro de si, entregando-se livremente à natureza, a outras gentes e aos seus sentidos.

As viagens da Zen family tem sempre tudo incluído e são conhecidas pelas qualidade e glamour dos locais, assim como pelos programas vastos e diversificados que permitem mergulhar dentro da cultura dos países que visitam. pelo facto de o Luís viajar há mais de 25 anos, sente-se em casa em todos os locais do mundo, tem amigos em todo lado e esse sentimento passa também para as pessoas que o acompanham.

Este é um convite a viajar externa e internamente. Que seja este o início de uma jornada feliz, entre amigos conhecidos ou desconhecidos, que nos acompanham.

O Luís já conduziu milhares de pessoas, ao longo de mais de 25 anos de experiência, em viagens e eventos, as quais habitualmente descrevem como uma experiência rica em significado, com alma e de descoberta.

A Daniela Ricardo hoje também já conta com alguns anos de viagens, já escreveu 3 livros de alimentação consciente e natural, dois dos quais – Viagens da Comida Saudável e Sabores do Viajante estão directamente relacionados com as viagens e com a gastronomia dos países que visitam. O seu livro Cozinhar com Amor recebeu um Gourmand Cookbook Award, sendo eleito um dos melhores livros de cozinha do mundo, o que os levou até à China em 2018. Para saber mais sobre a Daniela consulte o seu site danielaricardo.pt

ANA RITA BARREIROS

Na Islândia a natureza brinda-nos com uma demonstração da sua força e grandiosidade. Nesta viagem, pela forma como sabiamente foi desenhada e planeada, encontramos a diversidade de um país, em cada virar de ‘esquina da natureza’. Diria que foi uma profunda exploração de território desde as profundezas da terra até ao topo do tecto do mundo. Nesta viagem vimos muito mais que a capital, Reykjavik e fazermos o check nos pontos turísticos próximos da mesma. Mas a capital é uma cidade linda, muito evoluída e com tanto para visitar e fazermos. Ao realizarmos esta rota circular ao longo da ilha, de norte a sul e de este a oeste, vamos e permanecemos nas diferentes localizações, o que nos permite ver e acima de tudo sentir, cada particularidade do território e vivenciar a amabilidade, simpatia e assertividade dos Islandeses. Cascatas, glaciares, icebergues, praias, banhos quentes, fiordes, grutas, Geysir, neve, montanhas, planícies… e tanto mas tanto mais…. Algo que a mim também me marcou foi o forma como a sustentabilidade se vive naturalmente, desde energias renováveis, a quantidade de produtos orgânicos, o nível de conforto das casas… e quando na porta de uma loja temos um placar com: REpensar, REutilizar, REparar, REciclar, REspeitar, REvoluçao. Benvindo ao nosso mundo. Regressar a casa depois destes dias em viagem é chegar de olhos brilhantes e coração a transbordar, e com uma estranha sensação que passou tudo muito rápido, mas por ter sido tão vivido, parece que passamos mais de um mês na imponente Islândia. OBRIGADA à Zen Family e à Daniela Ricardo por fazerem o Vosso trabalho tão bem que até parece fácil e por vezes inexistente, é a chamada excelência. Um obrigada aos amigos de viagem, sem vocês seria de certeza menos rico.

ANA ISA

Grata por tudo o que vivi e partilhei Zen Family! Um fim de semana que revitaliza e energiza o Corpo, enraíza a Alma e permite o Espírito voar – é VidaBoa! Os Trilhos da Casa dos Sonhos permitem discorrer e perpassam todos os que lá se entregam, ao encanto da Água daquela Nascente. Até sempre ????

DIOGO TONELLO

Mais do que um evento. Uma ligação direta á nossa essência, com um toque perfeito da mãe natureza.

Tony

Mais um maravilhoso fim de semana pleno de aprendizagens. A vida é um maravilhoso mistério repleto de fantásticas aprendizagens para quem tem a coragem de domar os seus dragões e de libertar os seus sonhos. Grato a todos os que potenciaram mais esta maravilhosa experiência. Casa dos Sonhos, lugar transbordante de amor! Ameeeiiiiii…..

Pensador,

SANDRA RIBEIRO

A Casa dos Sonhos oferece-nos um acolhimento que só conseguimos sentir em nossas casas, é um lugar onde nos queremos demorar… Somos recebidos por gente que sorri, que nos abre os braços, gente com sabedoria!… Obrigada

ELISA SILVA

Obrigado por tudo, Voçês são seres especiais , uma família linda, é linda a vossa maneira de viver a vida. Senti me parte da família

FÁTIMA LOPES

Este fim de semana vim fazer um retiro. Que maravilha! Regresso com o coração cheio de amor. Agradeço do fundo do coração à "Zen Family", pela forma única como sabem receber. Ganhei uma nova Familia.

RUTE CALDEIRA

Este retiro marcou o meu coração, toda a energia do espaço, da energia da Zen family, das pessoas que estavam presentes elevou a minha alma, o meu coração transbordava de amor e eu só queria passar esse amor para todos! Esta imagem vale mais do que mil palavras e mostra que podemos amar todas as pessoas de igual forma, sem restrições, sem medos, sem barreiras. Por isso mesmo encontramos pelo caminho pessoas lindas e especiais com a mesma vontade de dar, e por isso e como diz o Luis Baiao a vida é isto "é um dar e receber"!e eu recebi muito de todos vocês.

JOANA COITO

Estou a recordar a ementa e a salivar... Obrigada por tudo!! Não me canso de agradecer o amor que nos deram 🙂

Os nossos Parceiros

Astrologia

Feng Shui Integrativo

Terapia de Som

Despertutor

Meditação

Alimentação Consciente e Natural

By Travel Mafra
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this