Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
GO UP

Luís Martins Simões

Luís Martins Simões

EEM

Biografia

Luís Martins Simões considera que tudo o que fazemos deve ser feito com vontade suave, sem esforço, embora com trabalho e com boa-disposição. E, acima de tudo, com a sensação fantástica de ser conduzido pela intuição.
Crê que uma felicidade duradoura não é possível sem ligação à intuição.
O Luís é uma pessoa dinâmica e entusiasta com um olhar não conformista sobre a vida e a sociedade.
Para ele, a evolução da humanidade depende da capacidade das pessoas descobrirem o seu poder criador em vez de serem meras repetidoras.
Muitas coisas no nosso planeta funcionam bem, mas muitas outras não funcionam de todo.
As que funcionam bem são invariavelmente o resultado de um paradigma inovador e criador, pois quando alimentamos a repetição, os problemas acontecem.
Desde 1987 que viaja pelo mundo fazendo formação e coaching em liderança, comunicação, motivação e inteligência emocional para empresas multinacionais assim como para empresas locais. É largamente reconhecido como um especialista em inteligência intrapessoal e em inteligência interpessoal.
Em 1994, alguns acontecimentos na sua vida pessoal levaram-no a focar no seu próprio desenvolvimento pessoal.
Começou então a trabalhar com o intangível e o não-concreto. Interessou-se pela energia subtil, pela espiritualidade e pela ligação entre a consciência humana e o corpo físico.
Muito rapidamente, começou a ajudar pessoas que o procuravam em busca de sentido de direcção para as suas vidas, acompanhando-as numa caminhada em direcção à sua consciência interior.
E assim, desde 1996, tem ajudado muitas pessoas no seu desenvolvimento espiritual e na criação de uma nova vida onde a repetição deixa de existir e onde a auto-estima é a palavra-chave.
Além de dar cursos e workshops em vários locais do planeta, dá também palestras e conferências em escolas, universidades e empresas em Português, Inglês, Espanhol e Francês.
Tendo passado 19 anos da sua vida fora de Portugal, é em Lisboa que vive hoje em dia, cidade que o viu nascer.

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this