Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
GO UP

Marrocos – A Dança da Vida no Deserto dos Sonhos – Biodanza

separator
22 a 27 Setembro 2016 【ESGOTADO】 6 Dias
Scroll down

Marrocos – A Dança da Vida no Deserto dos Sonhos – Biodanza

€990 por pessoa

Uma viagem à alma! Entrega-te!

Dança da Vida no Deserto dos Sonhos com Biodanza Luso- Brasileira em fusão com a Zen Family de 22 a 27 de Setembro de 2016

 

Olá querido(a) viajante, 

Bem-vindo(a) a esta deliciosa aventura rumo a Marrocos.

De 22 a 27 de Setembro a magia da Biodanza vai inundar o Deserto dos Sonhos!

Os amigos Luís Baião e Nuno Pinto reencontram-se numa viagem inesquecível por Marrocos cheia de ritmo e sentir, levou-os a criar este novo desafio. A ideia de unir o encontro luso-brasileiro de Biodanza e aliá-lo à magia das viagens da Zen Family foram o mote para a organização desta viagem transformadora.Marrocos site10 O fascínio pelas Viagens diferenciadoras e realmente marcantes e transformadoras que convidam também toda a Comunidade Mundial da Biodanza a aderir a este projecto que alia a Dança da Vida á Viagem dos Sentidos. A imensidão do Deserto é o local escolhido para a fusão de dois projectos que transformam vidas.

Todos juntos e com a experiência de 20 anos da Zen family levar-se-á a vivenciar o Deserto dos Sonhos um grupo de apaixonados pela dança da Vida, um grupo de sonhadores, de pessoas que vivem em comunhão com a natureza, com a sua essência, de pessoas que vivem em constante estado de Gratidão.

Como os desafios são para aceitar, o Luís não teve dúvidas e aceitou a proposta da Biodanza!

Para o Luís será o regressar mais uma vez a Marrocos, repetir a viagem que faz sempre com prazer há já 20 anos e que repete vezes sem conta onde já foram mais de 100 grupos com ele. Mas continua olhar para tudo com olhos e mente de principiante, mas um principiante MASTER na experiência que é guiar como ninguém pessoas neste país pelo qual é apaixonado e no qual já é tratado como um filho de África.

Para o Nuno, que traz também como convidados António Sarpe (juntos dirigem a Escola de Biodanza SRT Portugal) e estende o convite além-fronteiras às responsáveis da Escola de Biodanza do Rio de Janeiro, a BIODANZARIO, Andrea Zattar e Danielle Tavares, será o retorno ao deserto numa perspectiva diferente de mostrar e permitir que neste encontro luso-brasileiro, todos os seus convidados e alunos o vivenciem pela primeira vez, com o deslumbramento e a sede de descoberta de um país de milhentos contrastes onde uma miscelânea inigualável de vivências e ambientes são proporcionadas a quem o visita às mãos da Zen Family.

Junto com estes dois amigos viajará também a convite de Luis Baião, a Sónia Ribeiro, Coach e “A Promotora da Felicidade”. Para ela será um voltar ao país pelas mãos da Zen Family, será o reencontro com um país que lhe deixou marcas profundas. Sente que faz parte dele, com o qual criou raízes na alma inexplicáveis, é para ela o “voltar a casa”, pois sente que já pertence lá.

Deixar marca em quem os acompanhará é uma certeza, será mais uma viagem inesquecível, e ainda mais enriquecedora com a união da Biodanza ao  projecto Zen Family.

Vem à descoberta do deserto dos sonhos e à descoberta da tua essência! Desfruta de novos aromas, experiências, sabores e formas de vida!

Marrocos e a vontade de regressar é sempre enorme. Muitos são os viajantes que já se aventuraram connosco, muitos são os que retornam, muitos são aqueles que sonham realizá-la e muitos são os amigos que ficam.
É tempo de mudar! Abraçar cada momento, cada sorriso e partilhar a alegria de ser! É tempo de ser livre! Desvendar florestas encantadas, ruas com um frenesim sem fim, outras gentes, novas cores, tocar as estrelas, deslindar novos sons, encontrar o sossego, abraçar o deserto imenso, perder-nos ao observar as dunas douradas e permitir a expansão de nós mesmo, a que o deserto nos convida!

A primeira vez no deserto é como ver o mar a primeira vez! Ficamos sem palavras…inundados pela simplicidade da sua beleza. Ficamos inebriados e cresce em nós uma vontade de lá permanecer, uma vontade de lá voltar!

Veste uma djellaba e sente-te noutra pele! Sê marroquino, touareg, berbere… sê tu mesmo!

Deixa-te mergulhar na profundidade do deserto e experimenta um renascimento de lugares e sensações adormecidas, um fresco e leve respirar que nos eleva e permite reencontrar a pureza do ser, submergir num silêncio cheio de vida e soltar o fluir do nosso pensamento, libertar a nossa intuição…
Vem partilhar sensações, cheiros, paisagens, palavras, sorrisos e construir momentos tão intensos quanto imensos, que sentidos e vividos ao segundo marcam a história de uma vida!
Zen family começou de uma vontade muito forte de tornar os que estão à nossa volta mais felizes, onde procuramos emergir a essência de cada um. Viajamos com o propósito da descoberta, da transformação e da partilha. Queremos dar a conhecer o melhor que descobrimos nas nossas viagens. Conduzimos milhares de pessoas ao longo de mais de 15 anos por viagens e eventos, em que habitualmente os participantes descrevem as suas experiências como sendo ricas em significado, com alma e de descoberta.
Nas viagens Zen family os nossos grupos são muito heterogéneos no que respeita a idade, profissão, condições físicas, propósitos de vida, religiões, filosofias e tudo mais que quiserem incluir. Todos são respeitados, o importante é querer viajar desta forma.

Entrega-te!

Este é um convite a viajar externa e internamente. É um convite para aprender, através da viagem, sobre como sorrir, respeitar, intuir e apreciar tudo e todos em contínua gratidão. Que esta seja o início de uma jornada feliz entre amigos conhecidos ou desconhecidos que nos acompanham.

É sempre tempo de mudança!
É sempre tempo de ser livre!
É sempre tempo de dias mais felizes!
É sempre tempo de novas experiências!
É sempre tempo de Amar!
  • Partida
    22 a 27 Setembro 2016 【ESGOTADO】
1
1º DIA – Quinta-feira - 22 de Setembro de 2016
  • Saída de Lisboa (Aeroporto da Portela) rumo a Marrakech, chegada à hora de almoço. Tempo para deambularmos pelas ruas repletas de energia, prontos para o frenesim do Souk. A noite convidará a um jantar na cosmopolita praça Jemaa-elFna, onde todos os sentidos despertam com aromas, cores e sons que nos envolvem.
  • Fundada em 1062,pelo almorávida Yusuf ibn Tashfin. Inicialmente foi uma pequena cidade fortificada, mas sob o comando do seu filho Ali ibn Yusuf transformou-se na mais importante cidade de Marrocos. Nela foram construídos maravilhosos palácios, mesquitas, banhos comunais e um sistema de canalização subterrânea, para regar enormes jardins e plantações de palmeiras
  • Em árabe, Marrakech significa "País do Sol Poente" e aqui situa-se a famosa praça JemaaEl-Fna, onde nos misturaremos com gente mágica, encantadores de serpentes e contadores de histórias, entre outros. Nos "souks", artífices fabricam objectos de couro, prata, latão, cerâmica, metais e pedras preciosas. Entre outros locais interessantes destacam-se as muralhas da cidade, do século XII, o Minarete da Mesquita Koutoubia (com 70 metros de altura), o Mausoléu do Soberano e a Medersa (Universidade religiosa) de Bem Youssef. Marrakech é uma cidade berbere, disputada por reis durante sucessivas dinastias, sábios, artistas, arquitectos, pintores, escultores. Já foi, a capital. Rodeada por um impressionante oásis de palmeiras, a cidade fica num importante entroncamento no sopé da cordilheira do Atlas.
2
2º DIA – Sexta-feira - 23 de Setembro de 2016
  • Saída de Marrakech pela manhã com destino a Merzouga. Viagem com travessia pelo Grande Atlas e com paragem para almoço em Viagem na zona das Gargantas do Dadés.
  • A maior cordilheira montanhosa de Marrocos, o Alto Atlas, forma uma barreira entre as planícies do Norte e o Saara, a sul. Ainda existem, hoje em dia, muitos berberes do Atlas a viver relativamente alheados das interferências do Governo e muito poucos pagam impostos. Os Berberes continuam a falar "tachelhait", uma língua indo-europeia completamente diferente do árabe semítico, e dançam com as suas mulheres o relativamente liberal "ahouache". As mulheres berberes não usam véu e executam quase todos os trabalhos pesados, ao passo que os homens encarregam-se das transações comerciais.
  • Passando pelas gargantas do Todra, a magia revela-se com a paisagem pedregosa da montanha. O caminho leva-nos ao fantástico deserto de Merzouga. O Sahara emerge imponente e profundo e recebe-nos com toda a sua calma. No seio deste silêncio deambularemos sob o céu imenso, certos de que esta autenticidade é merecida e proporciona uma imensa felicidade!
3
3º DIA – Sábado - 24 de Setembro de 2016
  • Pela manhã, visita à aldeia dos Berberes Negros com festa típica. Ao final da tarde, em silêncio iremos atravessar o deserto dos sonhos com os nossos dromedários. Percorrer este espaço que parece não ter fim, desperta o que de mais puro existe em cada um de nós...a alegria, a amizade, o amor, a partilha deste lugar tão especial com o seu povo que nos presenteia com a sua alegria, música e boa disposição! Subiremos ao topo de uma duna…e sentir-nos-emos no topo do Universo!
  • Aqui teremos a oportunidade para agradecer ao deserto a experiência através da dança da vida. À noite o nosso hotel é imenso e tem um tecto com milhões de estrelas, inesquecível será a dormida nas areias do Sahara assim te permitas fazê-lo!
4
4º DIA – Domingo - 25 de Setembro de 2016
  • Alguma vez provaste uma pizza berbere? Delicia-te com um almoço em casa de uma família típica do deserto. Aprende um pouco sobre a sua forma de estar na vida, a sua simplicidade, humildade e felicidade. São um povo Feliz, apenas com coisas simples, apenas com o que têm, é suficiente!
  • No final da tarde, com o sol a pôr-se, faremos uma festa de despedida, comemorando a alegria de estarmos juntos, felizes e em partilha. Festa de Celebração da vida.
5
5º DIA – Segunda-feira - 26 de Setembro de 2016
  • Pela manhã sairemos rumo a Ouazarzate, cidade do cinema, adorada por muitos pela sua beleza inesgotável! Aqui vamos gravar mais um episódio do nosso “filme”, sempre com muito Amor!
  • Celebração do Amor das pequenas coisas. No final da noite, depois de inúmeras emoções vividas, faremos uma partilha das experiências de cada um.
6
6º DIA – Terça-feira - 27 de Setembro de 2016
  • Seguimos viagem pelas montanhas do Grande Atlas com destino a Marrakech, envoltos numa paisagem pura e imponente! Chegados ao destino rumaremos ao aeroporto para voltar a Lisboa.
  • No regresso a casa, tudo te parecerá ainda mais belo! É sempre bom regressar, com a energia renovada e com a vontade de descobrir mais cantinhos especiais para partilhar!
  • Sentir-nos-emos mais vivos e livres!

A VIAGEM INCLUI

  • 3 Guias Zen family  + 4 Facilitadores de Biodanza (Nuno Pinto, António Sarpe, Andrea Zattar e Danielle Tavares)
  • Viagem de avião e dentro do país em carrinha ou autocarro
  • 5 Noites de alojamento em quartos duplos / triplos / Tendas Berberes / escolhidos pela organização.
  • Todas as excursões e visitas indicadas no programa
  •  Pequenos almoços nos hotéis
  • Almoços e Jantares em locais escolhidos pela organização com bebidas incluídas expecto álcool
  • 3 Noites no Deserto com os Berberes
  • Transporte em Dromedários para o Deserto
  • Serviços de motoristas e de guias certificados pelo Ministério do Comércio e Turismo
  • Acompanhamento permanente dos viajantes pelos Guias Zen family dois elementos de Portugal.
  • Todos os transferes para hotéis, aeroportos.
  • Todas as entradas aos lugares a visitar segundo o programa
  • Despesas por serviços em hotéis.
  • Impostos de entrada e saída na fronteira de Marrocos
  • Palestras
  • Seguro de viagem
  • Ver mais em programa detalhado da viagem

PROGRAMA DETALHADA & CONDIÇÔES

  • Programa detalhado, 22 Setembro a 27 Setembro 2016, clique aqui
  • Termos e condições, 22 Setembro a 27 Setembro 2016, clique aqui
   

VALOR

1.190 Desertos
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this