Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
GO UP

A Magia de Sonhar

separator
16 a 18 de Set. 2016 【ESGOTADO】 3 Dias
Scroll down

A Magia de Sonhar

€198 por pessoa

Saber Sonhar e fazer Acontecer!

Vem partilhar histórias, vivências, emoções, cheiros, paladares, paisagens, palavras, sorrisos. (Re)viver momentos intensos e únicos, que sentidos e experienciados a cada segundo, marcarão a história da tua vida!

Rute Caldeira , Luis Baião e Daniela Ricardo, em parceria com a Zen family e aBiofamily, criam um encontro para integrar experiências, vivências, para provocar emoções, despertar consciências, para provocar sorrisos e arrepios para criar conexões. A consciência de quem se sente vivo, de quem assume o seu poder pessoal e comanda a sua vida para um caminho mais espiritual, mais genuíno. A Zen Family, através do olhar do nosso aventureiro – Luís Baião -nascido em Sintra, mas que desde criança explora as aldeias do nosso Portugal, abre a porta da sua casa de família – a Casa dos Sonhos – uma casa Eco-familiar extraordinária, com horta Biológica, Consciência ambiental e de portas abertas para que a magia aconteça dentro de cada um.
Esta proposta é especial! Nestes 3 dias, vamos entrar numa casa especial, viver como uma família especial e criar relações únicas e singulares de tão especiais que serão, numa vivência única, intensa e transformadora.
SONHAR é o tema que propomos para estes três dias únicos e transformadores.

Na Casa dos Sonhos, estarão presentes a apoiar Rute Caldeira, aBiofamily e a Zen family o que torna o nosso retiro ainda mais especial, pois esta equipa acrescenta “ingredientes” à magia, ao mundo de cores, odores e sabores, para que esta estadia seja uma experiência única e muito enriquecedora. Para não falar que, esta magnífica casa de família está em perfeita união com a terra e o céu. Além de viajar para outro local de Portugal, o que já por si te deixará mais rico, tens aqui a oportunidade de sentires como o nosso País é uma bênção. Viagens, conhecimentos e experiências  são as únicas coisas que nos enriquecem cada vez mais.

A família Baião, neste cantinho mágico realizou o seu sonho e criou um local para receber os amigos da Zen family. Local perfeito para que sintam com alma toda a plenitude que o envolve. Vivenciaremos experiências e brincadeiras que nos farão sentir novamente crianças e que nos tornam adultos que não têm medo de se expressar e de partilhar…e assim, tudo poderá acontecer. Teremos a oportunidade de relaxar e descontrair, desacelerar o ritmo que levamos no dia-a-dia, em união com a Natureza, teremos a oportunidade de sair para a Terra e desfrutar das ribeiras, lagoas, dos trilhos, da vegetação, cascatas, piscina Biológica… Sentir a natureza e Ser natureza! Usufruir de alimentação natural, meditação, e muito mais, reaprender a cozinhar e descobrir o poder que os alimentos encerram dentro de si.

Entrega-te!

Este é um convite a “viajar” externa e internamente. É um convite para aprender, através da viagem, sobre como sorrir, respeitar, intuir e apreciar tudo e todos em contínua gratidão. Que esta seja o início de uma jornada feliz entre amigos conhecidos ou desconhecidos que nos acompanham.

É sempre tempo de mudança!
É sempre tempo de ser livre!
É sempre tempo de dias mais felizes!
É sempre tempo de novas experiências!
É sempre tempo de AMAR!

  • Partida
    16 a 18 de Set. 2016 【ESGOTADO】
1
DIA 1 (16 de Setembro/ Sexta) Chegada depois das 14h
  • A chegada à casa dos sonhos será feita com um olhar de espanto, e não é para menos, pois somos invadidos pelo carinho com que a natureza e os anfitriões nos acolhem. É tempo de parar em si próprio, simplesmente usufruir do tempo, da vida que se faz sentir neste local. O lanche de acolhimento e distribuição das camas na maravilhosa casa para te sentires em família será um delicioso aconchego. Sexta é um momento para desfrutar do local com tempo e espaço, é nesta fase que sentimos – o retiro começou, há uma sensação brutal de tranquilidade, de paz.
  • Antes do jantar, poderemos fazer uma caminhada ao por-do-sol com um cenário perfeito de cortar a respiração e que nos “embala” para o sentimento de plenitude e união, com tudo e com todos, ou simplesmente relaxar e ver o por-do-sol ao pé da piscina, deitados numa cama de rede, no terraço deitado ou sentado num pelo recanto.
  • Após um manjar dos deuses preparado pela chef de alimentação consciente e natural Daniela Ricardo, autora do livro “Viagens da Comida Saudável”, faremos uma pequena apresentação para que o grupo se possa conhecer e conhecer os Anfitriões, iremos unir o grupo para um momento de “auto-avaliação” e fazer um exercício onde se colocará a atenção em mim próprio, nos comportamentos que tenho tido até ali, nos pensamentos, nas formas de estar, essa consciência, permitirá que possamos libertar e trabalhar durante o fim-de-semana, aquilo que precisa ser deixado para trás. Nesse exercício de introspecção e meditação, o grupo será conduzido para definir de forma clara que sonhos, que objetivos têm, que desejam realmente concretizar.
2
DIA 2 (17 de Setembro / Sábado)
  • Acordamos cedo para acompanhar o nascer do sol e poder experienciar os primeiros raios de luz que nos vão aquecer a alma enquanto fazemos uma prática de yoga e meditação. Esta prática ajudará a focar a mente e acalmar o espirito.
  • De seguida, a mesa do pequeno-almoço cheia de iguarias e com o pão acabado de fazer é um deslumbramento ao olhar e de salivar por mais, esta experiência alimentar é possível pela dedicação e amor da Chef Daniela Ricardo na preparação desta primeira refeição do dia que nos vai nutrir o corpo.
  • Este dia será também dedicado a saber trabalhar a intenção pelo exercicío dos 3 P’s (pessoal, presente e futuro) – uma nova forma de comunicar e obter resultados. Vamos Planear, sabendo definir o estado actual como sendo o estado desejado. Vamos Executar perguntando: que recursos disponho? Que capacidades? Que meios? Que habilidades?
  • Fazemos a nossa pausa para nos deliciarmos com mais um momento rico em sabores, com os cozinhados das nossas Daniela e Vitália, que são de comer e chorar por mais. A seguir ao almoço há tempo para repousar, para aproveitar a piscina, a paisagem, o que cada um sentir e tiver vontade de fazer.
  • A tarde será livre para simplesmente desfrutarmos do prazer de estar num local mágico e de interagirmos com os colegas e assim nos conhecermos melhor. Acompanharemos o por do sol com uma prática de yoga e de relaxamento.
  • Durante este dia haverá tempo para um momento sobre a importância da alimentação consciente e natural, com a chef Daniela Ricardo, que nos poderá dar dicas do alimento como cura, um workshop de alimentação, uma palestra ou o que a sua intuição e criatividade mandar para nos brindar e consciencializar.
3
DIA 3 (18 de Setembro / Domingo)
  • Acordar com sons da natureza e com os primeiros raios de sol, enquanto agradecemos por tudo o que já experienciamos. Voltamos ao nosso cantinho do céu para mais um pequeno-almoço delicioso e de seguida mergulhamos em mais dinâmicas de desenvolvimento pessoal, começaremos por purificar o corpo com uma meditação em contacto com a água nas mágicas e poderosas ribeiras de Mação.
  • Vamos também explorar os Níveis neurológicos – abrir a consciência, perceer se os meus comportamentos estão de acordo com os meus objectivos ou os meus comportamentos estão de acordo com o que os outros esperam de mim?
    • Explorar a Identidade – sei quem sou? Estou realmente a assumir quem so e para onde quero ir?
    • Trabalhar na linha do tempo – como semear no futuro a concretização dos meus objetivos.
    • Trabalhar a Ação e estrutura – como começar? Que ação pode já, no momento presente ser iniciada? Como criar estrutura para caminhar na direção do sonho – criar um plano com o tempo de concretização definido.
  • Fazemos a pausa para renovar o corpo, descansar para de seguida nos deliciarmos com mais um almoço delicioso. O resto da tarde será livre para relaxar e conviver. Será também hora de dizer até já com as partilhas da vivência e das aprendizagens de grupo.
  • Ao final do dia ainda temos tempo para um lanchinho ajantarado de forma a ires mais nutrido em viagem. O fim-de-semana acaba e sentirás que levas um sentimento de magia e de profunda transformação para casa. Quando pensas que tudo já aconteceu, a chegada a casa mostra como relaxaste e ganhaste uma nova vida.

O RETIRO INCLUI

  • Acordar com sons da natureza e com os primeiros raios de sol, enquanto desfrutamos de um local mágico e puro que nos renovará as energias e deixará marcas.
  • Caminhadas, mergulhos, partilhas, experiências e vivências inesquecíveis.
  • 1 Facilitadora de uma Dieta Espiritual (Rute Caldeira)
  • 1 viajante experiente (Luis Baião)
  • 1 Facilitadora de Alimentação Natural (Daniela Ricardo)
  • 2 chef de cozinha de alimentação natural (Daniela Ricardo) a mãe Vitália )
  • 1 Hortelão para nos fornecer e explicar as maravilhas da natureza (António)
  • Alimentação completa, no dia 1 (lanche e Ceia), dia 2 (P.A, Almoço e Jantar), dia 3 (P.A, Almoço e Lanche ajantarado), bebidas incluídas não alcoólicas.
  • 3 WC disponíveis com chuveiros ecológicos.
  • A casa tem piscina ecológica, chuveiros ecológicos, horta biológica, locais de prazer com a natureza, sala comum, sala de cinema e muito mais.
  • Actividades do programa
  • 2 noites de alojamento em quartos e chill out. A distribuição dos quartos depende da composição do grupo. Sendo este um turismo familiar nem todos os quartos possuem camas individuais. Podendo ser necessário recorrer á adaptação da cama de casal para duas individuais.
 

PROGRAMA DETALHADO & CONDIÇÕES

  • Programa detalhado, 16 Setembro a 18 Setembro 2016, clique aqui
  • Termos e condições, 16 Setembro a 18 Setembro 2016, clique aqui
  • Características da Casa, 16 Setembro a 18 Setembro 2016, clique aqui
 

VALOR

  • 198 Sorrisos
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this