Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
GO UP

Marrocos – Descobre a Luz que há em ti

separator
29 Set. a 8 Out. 2017 【ESGOTADO】 10 Dias
Scroll down

Marrocos – Descobre a Luz que há em ti

€1190 por pessoa

Deserto dos Sonhos – “Descobre a Luz que há em ti” , com MagnaLuz (Nuno Cunha e Cristina Almeida) e o nosso viajante Luís Baião

Olá querido(a) viajante, 

De 29 de Setembro a 8 de Outubro 2017, o nosso viajante Luís Baião da Zen family convida o espaço Magna Luz com Nuno Cunha e Cristina Almeida. Eles reencontram-se novamente e desta vez no Deserto dos Sonhos, pois o universo sabia que que estes amigos voltariam a cruzar-se no deserto e iriam proporcionar amor, liberdade, autenticidade e alegria a todos!
Nesta viagem além do nosso viajante Luís Baião que já conduziu mais de 100 viagens ao deserto dos sonhos e progenitor do projecto Zen family ainda contamos com o Som das taças, pela mão do experiente terapeuta Nuno Cunha. Ele propõe-se a brincar com o som no deserto, o local onde a vibração amplifica, fazendo com que a experiência tenha uma intensidade ainda maior, estando num lugar tão único e especial, tão perto do céu e na sua pureza. A Cristina Almeida da MagnaLuz será a nossa cereja em cima do bolo nesta viagem.
A Zen family regressará ao deserto para mais uma grande aventura. Já realizamos mais de uma centena de viagens a Marrocos e a vontade de regressar é sempre enorme. Muitos são os viajantes que já se aventuraram connosco, muitos são os que retornam, muitos são aqueles que sonham realizá-la e muitos são os amigos que ficam. As viagens esgotam em poucos dias, deixando uma lista de espera volumosa, como tal resolvemos efectuar mais esta genial viagem a marrocos em harmonia com o tema – Descobre a Luz que há em ti. Vem à descoberta do Deserto dos Sonhos e descobre a tua essência! É tempo de mudar! Abraçar cada momento, cada sorriso e partilhar a alegria de ser! É tempo de ser livre! Desfruta de novos aromas, experiências, sabores e formas de vida! Desvendar florestas encantadas, ruas com um frenesim sem fim, outras gentes, novas cores, tocar as estrelas, deslindar novos sons, encontrar o sossego, abraçar o deserto imenso, perder-nos ao observar as dunas douradas e permitir a expansão de nós mesmos, a que o deserto nos convida! A primeira vez no deserto é como ver o mar a primeira vez! Ficamos sem palavras… inundados pela simplicidade da sua beleza. Ficamos inebriados e cresce em nós uma vontade de lá permanecer, uma vontade de lá voltar! Veste uma djellaba e sente-te noutra pele! Sê marroquino, touareg, berbere… Sê tu mesmo!
A Zen family começou de uma vontade muito forte de tornar os que estão à nossa volta mais felizes, onde procuramos emergir a essência de cada um.Viajamos com o propósito da descoberta, da transformação e da partilha. Queremos dar a conhecer o melhor que descobrimos nas nossas viagens.
Conduzimos milhares de pessoas ao longo de mais de 18 anos por viagens e eventos, em que habitualmente os participantes descrevem as suas experiências como sendo ricas em significado, com alma e de descoberta. Nas viagens Zen family os nossos grupos são muito heterogéneos no que respeita a idade, profissão, condições físicas, propósitos de vida, religiões, filosofias e tudo mais que quiserem incluir. Todos são respeitados, o importante é querer viajar desta forma.Entrega-te! Este é um convite a viajar externa e internamente. È um convite para aprender, através da viagem, sobre como sorrir, respeitar, intuir e apreciar tudo e todos em contínua gratidão. Que esta seja o início de uma jornada feliz entre amigos conhecidos ou desconhecidos que nos acompanham.

CURIOSIDADES

♥ Leitura e reflexão do pensamento do dia do Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov.

♥ Nascer do SOL na imensidão do deserto e nas alturas do cume das dunas.

♥ Mergulho no deserto profundo com acompanhamento dos nossos amigos tuaregues e transportados por camelos

♥ Participação na vida quotidiana (comidas, habitação, trabalho) das gentes do deserto.

♥ As propostas serão isso mesmo, propostas. A escolha passa por cada viajante em fazer as atividades.

♥ Durante toda a viagem seremos convidados a contactar o nosso Ser de Energia, a nossa essência, assim como os Devas e os elementais da Natureza.

♥ Serão feitos muitos briefings, até não aguentarem mais.

♥ Tertúlias e palestra conforme as vontades.

♥ Deixaremos espaço para o fluir da intuição.

 

Entrega-te!

Este é um convite a viajar externa e internamente. È um convite para aprender, através da viagem, sobre como sorrir, respeitar, intuir e apreciar tudo e todos em contínua gratidão. Que esta seja o início de uma jornada feliz entre amigos conhecidos ou desconhecidos que nos acompanham.
É sempre tempo de mudança!
É sempre tempo de ser livre!
É sempre tempo de dias mais felizes!
É sempre tempo de novas experiências!
É sempre tempo de Amar!
  • Partida
    29 Set. a 8 Out. 2017 【ESGOTADO】
1
1º DIA – Sexta-feira
  • Saída de carro no final do dia, pelas19h30m, do Mosteiro dos Jerónimos, rumo a Marrocos.
  • Noite em viagem. Deves levar obrigatoriamente boa disposição, vontade de explorar e muito Amor!
2
2º DIA – Sábado
  • Chegada a CHEFCHAOUEN, onde mergulhamos no azul profundo desta típica vila marroquina rodeada pelas montanhas do Rif. Aqui, no seio deste local mágico, iniciaremos as nossas actividades.
3
3º DIA – Domingo
  • Saída com destino a IFRANE, a chamada “Suíça Marroquina” onde a energia da Natureza emerge de uma forma única!
  • Durante este percurso faremos uma paragem na Medina da cidade imperial de FEZ onde seremos contagiados pela energia fascinante deste lugar, iremos aqui explorar a nossa capacidade de contemplar, iremos explorar os nossos cinco sentidos, quando estamos em silêncio temos tempo para ver tudo e saborear tudo com uma atenção que nos pode encher de entusiasmo.
4
4º DIA – Segunda-feira
  • Acordar cedinho e abraçar a natureza! É na Floresta dos Cedros, em Azrou, que a mãe natureza nos recebe e envolve, num encontro único e admirável! Solta a tua criança interior e mergulha neste cenário de “Conto de Fadas”. Aqui neste cenário perfeito, faremos uma meditação para nos ligarmos à natureza e sentirmos a sua força, o seu poder e o quanto podemos ganhar com essa energia poderosa da mãe terra.
  • O Vale do Ziz entre milhões de palmeiras leva-nos ao fantástico deserto de Merzouga.
  • O Sahara emerge imponente e profundo e recebe-nos com toda a sua calma. No seio deste silêncio deambularemos sob o céu imenso, certos de que esta autenticidade é merecida e proporciona uma imensa felicidade!
5
5º DIA – Terça-feira
  • Acordar e desfrutar de uma aula de relaxamento através de exercícios específicos. Revitalizaremos corpo e mente sob uma paisagem inigualável! Visita à aldeia dos Berberes Negros com festa típica.
  • Em silêncio iremos atravessar o deserto dos sonhos com os nossos dromedários. Percorrer este espaço que parece não ter fim, desperta o que de mais puro existe em cada um de nós…a alegria, a amizade, o amor, a partilha deste lugar tão especial com o seu povo que nos presenteia com a sua alegria, música e boa disposição! Subiremos ao topo de uma duna…e sentir-nos-emos no topo do Universo! Aqui o nosso hotel têm milhões de estrelas, inesquecível.
6
6º DIA – Quarta-feira
  • Alguma vez provaste uma pizza berbere? Delicia-te com um almoço em casa de uma família típica do deserto.
  • No final da tarde, com o sol a pôr-se, faremos uma festa de despedida, comemorando a alegria de estarmos juntos, felizes e em partilha. Festa de Celebração da vida.
7
7º DIA – Quinta-feira
  • Pela manhã sairemos rumo a Ouazarzate, cidade do cinema, adorada por muitos pela sua beleza inesgotável! Aqui vamos gravar mais um episódio do nosso “filme”, sempre com muito Amor! Celebração do Amor das pequenas coisas – trabalhar a gratidão, a plenitude através da meditação.
8
8º DIA – Sexta-feira
  • Seguimos viagem pelas montanhas do Grande Atlas com destino a Marrakech, envoltos numa paisagem pura e imponente onde a neve pode ser uma das nossas companhias! Chegados ao destino deambularemos pelas ruas repletas de energia prontos para umas comprinhas! A noite convida a um jantar na cosmopolita praça Jema-el-Fna, onde o aroma, a cor e o espaço nos envolvem em perfeita harmonia.
  • Sentir-nos-emos cada vez mais marroquinos!
9
9º DIA – Sábado
  • Neste dia visitaremos um “Marrocos diferente”: – a linda vila piscatória ASILAH, outrora denominada Arzila Portuguesa. Aqui sentimos um aroma português, trazido pelo imenso oceano que sossega nesta costa. No final da noite, depois de inúmeras emoções vividas, faremos uma partilha das experiências de cada um.
10
10º DIA – Domingo
  • Regresso a casa! Portugal parecer-te-á ainda mais belo! É sempre bom regressar, com a energia renovada e com a vontade de descobrir mais cantinhos especiais para partilhar!
  • Sentir-nos-emos mais vivos e livres!
 

A VIAGEM ÍNCLUI

  • 1 viajante experiente (Luís Baião – Guia de viagens há mais de 18 anos)
  • 1 magico do som para nos fazer vibrar (Nuno Cunha – Facilitador e terapeuta de massagem com taças de som, segundo o método Peter Hess Facilitador e terapeuta de Reiki)
  • 1 apaixonada por pessoas (Cristina Almeida – entre muitas outras valência é facilitadora do método Cura a Tua Vida – Conquista os Teus Sonhos com um trabalho notável como o curso Cura a Tua Vida – Conquista os Teus Sonhos
  • Transporte (Carrinhas de qualidade da Zen family)
  • Alimentação completa no território Marroquino – pequeno-almoço, almoço e jantar (bebidas alcoólicas não incluídas)
  • Alojamento duplo ou triplo
  • 3 Noites no Deserto, 1 delas tendo os camelos como meio de transporte
  • Actividades do programa e um manual de viajante personalizado pela Zen family
  • 1 exemplar do livro “Viagens da Comida Saudável” de Daniela Ricardo
  • 8 Noites de alojamento em quartos duplos ou triplos escolhidos pela organização
  • Manipulação da bagagem em hotéis, portos, estações de Bus.
  • Todos os transferes para hotéis, portos, estações de Bus para operações do programa.
  • Todos os Bus e Barcos necessários para a operação do programa.
  • Despesas por serviços em hotéis.
  • Impostos de saída e entradas
  • Seguro de viagem
  • Visto de entrada em MARROCOS
  • Surpresas criadas pela organização
  • Palestras e partilhas ao longo da viagem
  • Encontro com os viajantes num turismo familiar antes da viagem, para criar relação do grupo antes da viagem e esclarecimento de todas as dúvidas.

NÃO INCLUI

  • Refeições fora do território de Marrocos, refeições fora dos locais definidos pela organização; gratificações; despesas pessoais;
 

VALOR DE PAGAMENTO

  • Valor 1.190€ (pode ser pago em prestações / Transferência / dinheiro / Visa) (ver documento em anexo – Termos e Condições de viagem)

PROGRAMA DETALHADO & CONDIÇÕES

(MARROCOS >> Deserto dos Sonhos – Descobre a luz que há em ti >> 29 Set. a 8 de Out. 2017)
  • Programa detalhado 29 Set. a 8 de Out. 2017, Clique aqui
  • Termos e condições 29 Set. a 8 de Out. 2017, Clique aqui
 

PARA MAIS INFORMAÇÔES E INSCRIÇÕES CONTACTAR

info@zenfamily.org Nota: Os ficheiros em anexo são de consulta não serve para inscrição. Envia um email info@zenfamily.org para receber a documentação completa desta mágica viagem. Assim tens oportunidade de sentir o sonho mais de perto e esclarecer todas as tuas dúvidas. Também vais saber a resposta se ainda existe vaga e obter os documentos necessários à tua inscrição (Sem qualquer tipo de compromisso.) Por experiência própria, esgota muito rápido! Apanha o teu lugar.  
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this