Marrocos 2021 – Deserto dos Sonhos – Despertar
€1350 por pessoa
Uma Viagem Inspiradora rumo à autenticidade!
Atreve-te!
De 1 a 10 Outubro 2021 (10 Dias)
O Luís Baião e a Daniela Ricardo regressam novamente ao Deserto dos Sonhos. Uma viagem rumo à autenticidade, super inspiradora que não deixa ninguém indiferente!
O Deserto com toda a sua imensidão, autenticidade e beleza é o palco perfeito para uma viagem que não acontece só fora. Acontece também dentro de nós. Na infinitude do deserto, temos sempre a oportunidade de entrar dentro da vastidão da nossa alma, temos a oportunidade de a sentir e conhecer verdadeiramente. A alma vive de sonhos, é assim que ela se alimenta, é assim que ela aumenta a sua luz. O Luís e a Daniela acreditam que os sonhos são para se viver. Eles mantêm-nos vivos e as viagens trazem-nos a maior e mais preciosa riqueza que podemos ter na vida – os momentos vividos e sentidos intensamente. Viajar é uma forma de enriquecer a nossa alma, é uma forma de abraçar o desconhecido e em simultâneo deixar que esse desconhecido nos permita conhecer o que ainda não sabemos de nós próprios. Regressam mais uma vez a Marrocos, sabendo que nunca nada é igual. Há sempre uma nova experiência, há sempre uma surpresa, algo novo para descobrir e as coisas são assim quando se agarra o presente como um presente. Esta é uma das características que uniu o caminho destes amigos. todos abraçam o presente como uma dádiva e procuram trazer essa dádiva para os outros.
Vem à descoberta do deserto dos sonhos e à descoberta da tua essência! Desfruta de novos aromas, experiências, sabores e formas de vida, desfruta de quem és e do que vales, desfruta da magia da vida, lembra-te que o que nos torna ricos não é o coleccionar coisas, mas sim, o coleccionar momentos. Estar no deserto é como ver o mar pela primeira vez! Ficamos sem palavras… inundados pela simplicidade da sua beleza. Ficamos inebriados e cresce em nós uma vontade de lá permanecer, uma vontade de lá voltar!
É sempre tempo de ser livre!
É sempre tempo de dias mais felizes!
É sempre tempo de novas experiências!
É sempre tempo de VIAJAR!
-
Partida
1 a 10 Outubro 2021 [ESGOTADO - ADIADO ]
1º DIA – Sexta-feira - 1 de Outubro de 2021
- Saída de carro no final do dia, pelas 19h30m, do Mosteiro dos Jerónimos, rumo a Marrocos.
- Noite em viagem. Deves levar obrigatoriamente boa disposição, vontade de explorar e muito Amor!
2º DIA – Sábado - 2 de Outubro de 2021
- Chegada a CHEFCHAOUEN, onde mergulhamos no azul profundo desta típica vila marroquina rodeada pelas montanhas do Rif. Aqui, no seio deste local mágico, iniciaremos as nossas actividades.
3º DIA – Domingo - 3 de Outubro de 2021
- Saída com destino a IFRANE, a chamada “Suíça Marroquina” onde a energia da Natureza emerge de uma forma única!
- Durante este percurso faremos uma paragem na Medina da cidade imperial de FEZ onde seremos contagiados pela energia fascinante deste lugar, iremos aqui explorar a nossa capacidade de contemplar, iremos explorar os nossos cinco sentidos, quando estamos em silêncio temos tempo para ver tudo e saborear tudo com uma atenção que nos pode encher de entusiasmo.
4º DIA – Segunda-feira - 4 de Outubro de 2021
- Acordar cedinho e abraçar a natureza! É na Floresta dos Cedros, em Azrou, que a mãe natureza nos recebe e envolve, num encontro único e admirável! Solta a tua criança interior e mergulha neste cenário de “Conto de Fadas”. Aqui neste cenário perfeito, faremos uma meditação para nos ligarmos à natureza e sentirmos a sua força, o seu poder e o quanto podemos ganhar com essa energia poderosa da mãe terr
- O Vale do Ziz entre milhões de palmeiras leva-nos ao fantástico deserto de Merzouga.
- O Sahara emerge imponente e profundo e recebe-nos com toda a sua calma. No seio deste silêncio deambularemos sob o céu imenso, certos de que esta autenticidade é merecida e proporciona uma imensa felicidade!
5º DIA – Terça-feira - 5 de Outubro de 2021
- Revitalizaremos corpo e mente sob uma paisagem inigualável! Visita à aldeia dos Berberes Negros com festa típica.
- Em silêncio iremos atravessar o deserto dos sonhos com os nossos dromedários. Percorrer este espaço que parece não ter fim, desperta o que de mais puro existe em cada um de nós… A alegria, a amizade, o amor, a partilha deste lugar tão especial com o seu povo que nos presenteia com a sua alegria, música e boa disposição! Subiremos ao topo de uma duna… E sentir-nos-emos no topo do Universo!
- Aqui o nosso hotel têm milhões de estrelas, inesquecível.
6º DIA – Quarta-feira - 6 de Outubro de 2021
- Alguma vez provaste uma pizza berbere? Delicia-te com um almoço em casa de uma família típica do deserto.
- No final da tarde, com o sol a pôr-se, faremos uma festa de despedida, comemorando a alegria de estarmos juntos, felizes e em partilha. Festa de Celebração da vida.
7º DIA – Quinta-feira - 7 de Outubro de 2021
- Pela manhã sairemos rumo a Ouazarzate, cidade do cinema, adorada por muitos pela sua beleza inesgotável! Aqui vamos gravar mais um episódio do nosso “filme”, sempre com muito Amor! Celebração do Amor das pequenas coisas – trabalhar a gratidão, a plenitude através da meditação.
8º DIA – Sexta-feira - 8 de Outubro de 2021
- Seguimos viagem pelas montanhas do Grande Atlas com destino a Marrakech, envoltos numa paisagem pura e imponente onde a neve pode ser uma das nossas companhias! Chegados ao destino deambularemos pelas ruas repletas de energia prontos para umas comprinhas! A noite convida a um jantar na cosmopolita praça Jema-el-Fna, onde o aroma, a cor e o espaço nos envolvem em perfeita harmonia.
- Sentir-nos-emos cada vez mais marroquinos!
9º DIA – Sábado - 9 de Outubro de 2021
- Neste dia visitaremos um "Marrocos diferente": - a linda vila piscatória ASILAH, outrora denominada Arzila Portuguesa. Aqui sentimos um aroma português, trazido pelo imenso oceano que sossega nesta costa. No final da noite, depois de inúmeras emoções vividas, faremos uma partilha das experiências de cada um.
10º DIA – Domingo - 10 de Outubro de 2021
- Regresso a casa! Portugal parecer-te-á ainda mais belo! É sempre bom regressar, com a energia renovada e com a vontade de descobrir mais cantinhos especiais para partilhar!
- Sentir-nos-emos mais vivos e livres!
A VIAGEM INCLUI
- 1 Viajante Experiente (Luís Baião – Guia de viagens há mais de 20 anos)
- 1 Professora e Consultora de Alimentação Consciente e Natural (Daniela Ricardo - autora dos livros Cozinhar com Amor e Viagens da Comida Saudável)
- Transporte (Carros da Zen family)
- Alimentação completa no território Marroquino – pequeno-almoço, almoço e jantar (bebidas alcoólicas não incluídas)
- Alojamento duplo ou triplo
- 3 Noites no Deserto, 1 delas com Dromedários como meio de transporte
- Actividades do programa e um manual de viajante personalizado pela Zen family
- 8 Noites de alojamento em quartos duplos ou triplos escolhidos pela organização
- Manipulação da bagagem em hotéis, portos.
- Todos os transferes para hotéis e portos para operações do programa.
- Todos os transportes necessários para a operação do programa.
- Impostos de saída e entradas
- Seguro de viagem
- Visto de entrada em MARROCOS
- Surpresas criadas pela organização
- Palestras e partilhas ao longo da viagem
- Reunião de viajantes antes da viagem, para criar relação com grupo antes da viagem e esclarecimento de todas as dúvidas.
PROGRAMA DETALHADO & CONDIÇÕES
- Programa detalhado, 1 a 10 de Outubro 2021, clique aqui
- Termos e condições, 1 a 10 de Outubro 2021, clique aqui
PARA MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
- info@zen.linkspot.pt ou info@zenfamily.org
- Nota: Os ficheiros em anexo são de consulta, não servem de inscrição. Envia um email para receber a documentação completa e saber se existe vaga (sem qualquer tipo de compromisso). Por experiência, as vagas esgotam muito rápido. Assegura o teu lugar!