Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
GO UP

Raid Fotográfico com alma – Olhar de Viajante

separator
20 de Maio 2017 1 Dia
Scroll down

Raid Fotográfico com alma – Olhar de Viajante

€0 por pessoa

Olhar de Viajante

Este será um dia diferente! Vamos vivênciar a cidade com um olhar subtil em cada esquina. Partilhar histórias, vivências, emoções, cheiros, paladares, paisagens, palavras, sorrisos. (Re)viver momentos intensos e únicos, que sentidos e experienciados a cada segundo, marcarão a história deste dia e fica gravado no teu coração!

Como sabem adoramos a vida. Somos gratos a cada acordar e adoramos partilhar. Assim resolvemos oferecer novamente uma actividade inteiramente gratuita, à semelhança do que fizemos no ano anterior, sem nunca esquecer a magia  que sempre colocamos nos nossos eventos – Zen family e aBiofamily.

Esta proposta é especial!  Nestas horas, vamos entrar em meditação, praticar exercícios de longevidade através de práticas Daoístas, absorver cultura e palestras, fotografar com alma com a experiência do nosso Fotógrafo José Guerra e do Viajante Luís Baião, visitar locais emblemáticos, passear nas ruas únicas e mágicas da cidade do Porto e ainda degustar os miminhos gastronómicos que todos levaremos para partilhar, num Pic-Nic mágico e familiar, com o toque da nossa chef e professora de Alimentação Consciente e Natural Daniela Ricardo. A Chanson, um dos nossos parceiros e que cuida da qualidade da nossa água, para que ela seja sempre alcalina ionizada e antioxidante, também estará presente, com algumas surpresas.Tudo isto, num só dia. Tudo isto, numa vivência única, intensa e transformadora.

A actividade é GRÁTIS mas é necessário inscrição, sendo para tal preciso enviar email de forma a saber se ainda existe vagas.

A vida é feita de experiências, de escolhas, de vivências! Vive como se não houvesse amanhã.  Não colecciones coisas, colecciona momentos!

É sempre tempo de mudança!

É sempre tempo de ser livre!

É sempre tempo de dias mais felizes!

É sempre tempo de novas experiências!

É sempre tempo de AMAR!

  • Partida
    20 de Maio 2017
1
Programa
  • Meditação e exercícios de longevidade;
  • Dicas fotográfica;
  • Palestras em movimento com convidados surpresa;
  • Passeio mistério sobre locais mágicos da cidade;
  • Pic-nic com partilha de iguarias gastronómicas levadas por cada um dos participantes;
  • Surpresas.
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this