Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
GO UP

Índia Sul Deluxe – Sol, Silêncio e Ser

separator
10 a 22 Fevereiro 2018 【ESGOTADO】 13 Dias
Scroll down

Índia Sul Deluxe – Sol, Silêncio e Ser

€2950 por pessoa

Uma viagem à alma! Entrega-te!

Sol, Silêncio e Ser com Luís Baião, Daniela Ricardo e Alexandre Gama de 10 a 22 de Fevereiro de 2018

 

Olá querido(a) viajante, 

Bem-vindo(a) a esta deliciosa aventura rumo à India.

Sol, pois este nasce sempre a oriente e é lá que estaremos, em perfeita comunhão com o seu ciclo. Sejamos o SOL desta viagem e contagiemos todos com a luz de cada um, fazendo brilhar a singularidade para o Todo.
Silêncio, este precioso som por vezes ensurdecedor por nos fazer ouvir a nossa voz interior. Silencio porque este tudo encerra dentro de si, porque este tudo cura e porque todos teremos momentos para o desfrutar, sentir a sua imensidão e o bem que faz. Momentos nos quais o nosso silêncio impera, onde escutaremos ensinamentos ancestrais e o nosso interior, onde estaremos só connosco mesmo rodeados de milhares de coisas e pessoas.
Ser, porque apenas sendo somos. Assim o convite é o de viajar sem máscaras, sem formatações, sem medos, sem bloqueios. Apenas Ser e usufruir dessa liberdade!

Assim só, a viagem já estaria perfeita! Mas como é apanágio da Zen family a riqueza desta experiência não acaba aqui!

Nesta viagem podes contar com um explorador do mundo, um viajante e guia com muita experiência, que te acompanhará 24 horas, fornecendo todo o apoio que precisas e passando a sua sabedoria em viagem. O Luís Baião e os seus mais de 20 anos de experiência em viagem acompanhar-te-ão nesta aventura pela Índia Sul DELUXE. A viagem que já fez dezenas de vezes, mas que abraça sempre como um principiante que vê e experiencia tudo como se da primeira vez se tratasse.

Mas a riqueza desta viagem não termina aqui. O Luís não vai sozinho, em cada viagem que realiza para a Índia leva sempre um ou mais facilitadores consigo. Adora fazer-se acompanhar de amigos para que a viagem se torne ainda mais rica para todos. Os facilitadores que nos acompanham, comparamos com as nossas mais raras especiarias, que tornarão a viagem com um sabor ainda mais inesquecível.

Nesta viagem de 2018 os seus convidados são a Daniela Ricardo, que é professora e consultora de alimentação consciente e natural autora dos livros “Viagens da comida Saudável” e “Cozinhar com Amor”, o seu mais recente livro. A Daniela vai-nos ajudar a experienciar todos os novos sabores gastronómicos e a integra-los na nossa vida e o Alexandre Gama, professor e consultor de Feng Shui que nos ajudará a descobrir a nossa energia através desta arte. Ambos com o seu conhecimento contribuirão para o nosso auto-conhecimento e para tornar a nossa vida mais rica e com propósito.

A Zen family acrescentou todos estes “ingredientes” à magia, ao mundo de cores, sons, odores e sabores, para que esta viagem seja uma experiência única e enriquecedora. Além de viajares por uma cultura diferente e forte, o que já por si te deixará mais rico, tens aqui a oportunidade de adquirires conhecimentos nas diferentes áreas de actuação dos nossos convidados e crescer interiormente. Viagens e conhecimento são as únicas coisas que nos enriquecem cada vez mais, por isso juntamos os ensinamentos dos mestres, a sabedoria dos anciãos e a magia do povo (cultura), que mais poderíamos querer!

A Índia é um dos países mais cativantes e notáveis do mundo, que deve ser considerado mais como um continente do que como um país. Por esse motivo escolhemos uma rota diferente a SUL, numa zona específica da índia, e que não nos cansamos de repetir. Seleccionamos o que esta tem de melhor cheia de Glamour, o que não está nos roteiros!

São estes percursos que realizamos há muitos anos e fazem com que os “de fora” entrem descontraidamente nesta aventura e sintam que fazem parte deste misterioso mosaico. Vamos apreciar esta magia única que a Índia Sul é capaz de nos revelar. Assim faremos, no retorno a um País que tantas emoções nos fez despertar no passado e que nos apaixona ainda mais cada vez que lá voltamos como se da primeira se tratasse. São centenas de pessoas que já se deliciaram nesta viagem com Alma e que no coração a guardam com um viagem única e transformadora.

Entrega-te!

Vem partilhar sensações, cheiros, paisagens, palavras, sorrisos. Construir momentos cheios de intensidade, que sentidos e vividos ao segundo marcam a história de uma vida, da TUA vida, prepara-te que ela nunca mais será a mesma!

É sempre tempo de mudança!
É sempre tempo de ser livre!
É sempre tempo de dias mais felizes!
É sempre tempo de novas experiências!
É sempre tempo de Amar!
  • Partida
    10 a 22 Fevereiro 2018 【ESGOTADO】
1
1º DIA – 10 de Fevereiro de 2018
  • Aqui começa o início desta aventura, com o Luís Baião, a Daniela Ricardo e o Alexandre Gama. A receção começa no aeroporto, onde todos os viajantes são recebidos calorosamente, o entusiasmo começa a crescer e a adrenalina a circular nas nossas veias. Estamos prontos para descolar!
2
2º DIA – 11 de Fevereiro de 2018
  • A cidade de Cochin (em malabar: കൊച്ചി, Kochi) instalada á beira-mar foi palco e porto de passagem durante a época dos descobrimentos. Em 1503 Pedro Álvares Cabral fundou em Cochin a primeira colónia portuguesa na Índia, dominada pelos portugueses até 1663.
  • Cochin é maior cidade do estado de Kerala, uma cidade multicultural com atracções muito distintas, a cidade mantém ainda hoje, uma herança colonial que mistura tradição e modernidade. Encontramos Tuk-tuk, centros de massagem ayurvédica, artes, yoga e música. No final da tarde desfrutamos da demonstração da Kalaripayattu, a ancestral arte marcial indiana.
3
3º DIA – 12 de Fevereiro de 2018
  • Passeio pelo Fort de Cochin com visita a vários locais onde a herança portuguesa está vincada. Terra das famosas redes chinesas de pesca, a praça Vasco da Gama, a Basílica de Santa Cruz, a Igreja de São Francisco e o Bastion Bungalow. Aqui encontramos absolutamente qualquer coisa que possamos ver na Índia e queiramos levar para casa tecidos, joias, chás, temperos, antiguidades, etc. Numa mistura de influências portuguesa, holandesa, britânicas e indiana, o centro velho da cidade é um convite a nos perdermos pelos casarões, antigos fortes e lojas de antiguidades numa viagem pelo tempo e aproveitar a tarde para relaxar com massagem!
4
4º DIA e 5º DIA – 13 de Fevereiro de 2017 e 14 Fevereiro de 2017
  • Respiramos o ar fresco das montanhas, Munnar é uma das três principais regiões produtoras de chá da Índia, atrás de Assam e Darjeeling. Como todas as estações de chá do país, foi implantada pelos ingleses e ainda hoje exporta variedades de torra da Camellia sinensis para todo o mundo. A cada doze anos as montanhas ficam cobertas pela floração da Neelakurinji, uma flor azul que dá o nome pelo qual a região é conhecida: as montanhas azuis. O verde abunda por toda a parte e as plantações de chá preenchem o cenário. Na fábrica de chá podemos descobrir o processo que vai da folha à chávena. E nas cabanas apreciar as vistas impressionantes que nos permitem relaxar acima das nuvens.
5
6º DIA e 7º DIA – 15 de Fevereiro de 2018 e 16 de Fevereiro de 2018
  • Saímos cedinho para Periyar. A vegetação adensa-se e começamos a sentir a selva. Passando por casas nas árvores faremos uma caminhada ou passeio de barco pelo parque nacional de Periyar, um santuário da vida selvagem, conhecido como reserva de tigres e elefantes, que abrange 1000 Km2. Esta reserva é um exemplo perfeito da generosidade da natureza: está repleta de charme cénico e muito rica em biodiversidade. Aqui encontraremos também um espectacular repositório de flora e fauna rara, em que algumas das espécies se encontram ameaçadas. Entre a envolvente paisagística e os anfitriões da visita no seu habitat natural, esta será certamente uma experiência para todos os sentidos!
6
8º DIA – 17 de Fevereiro de 2018
  • Chegados ao destino e na abundância da água, iremos mover-nos e dormir, deslizando pelas famosas houseboat (Casas-Barco). As Kettuvallams ou “barco feito com nós” em Malayalam (língua mais falada no Kerala), são o símbolo não oficial do Kerala. Estas peculiares embarcações recebem este nome porque utilizam cordas de fibra de coco produzidas localmente que são amarradas utilizando uma série de nós que servem para fixar toda a estrutura da embarcação. Ao sabor da corrente, desceremos o rio, apreciando a paisagem que se transforma em campos de arroz, reflexos de sol, habitantes da região, palmeiras e histórias com contos que se adivinham nas margens. O cruzeiro é apelidado de “Kuttanad” que significa literalmente, a terra que é inferior à do nível do mar. Alleppey e os seus canais, é conhecida como a Veneza Indiana, uma região de beleza natural ímpar reconhecida internacionalmente como um dos “50 destinos de uma vida” pela National Geographic Traveller
7
9º DIA a 11º DIA – 18 de Fevereiro de 2017 a 20 de Fevereiro de 2017
  • Chegados à região de Mararikulam, uma zona piscatória, deslocamo-nos para Marari Beach. Durante milênios, os pescadores de Mararikulam viveram de acordo com a terra e o oceano. É este modo de vida harmonioso que serviu de inspiração para Marari Beach. Desde os telhados de palha das palmeiras até às práticas ecológicas rigorosas, até mesmo as pequenas torneiras fora das cabanas, encontraremos ecos constantes das culturas costeiras de Malabar. Marari é um antídoto contra o stresse. É uma cura! Teremos tempo e espaço para explorar sozinhos e em grupo, fazer compras, relaxar nas águas quentes, aprender pratos típicos e o que mais nos interessar
8
12º DIA – 21 de Fevereiro de 2018
  • Ainda com tempo durante a manhã para deliciarmo-nos em relaxar o nosso ser durante a tarde despedimo-nos deste pequeno paraíso. É tempo de regresso a casa com energia renovada e histórias para partilhar e fazer sonhar.
9
13º DIA – 22 de Fevereiro de 2018
  • Dia de chegar casa, cheios de saudades e com muitas histórias e experiências para contar. Esta viagem deixará marcas profundas na nossa essência, voltar á realidade de casa vai ser um desafio gratificante depois de 13 dias em contacto com gentes, culturas, experiências tão diferentes e tão transformadoras.

A VIAGEM INCLUI

  • Voos Internacionais e 2 voos internos dentro da Índia.
  • 10 Noites em locais DELUXE de alojamento em quartos duplos ou triplos escolhidos pela organização
  • Todos os transfers de aeroportos na Índia – hotel aeroporto
  • Visto de entrada da Índia
  • Todas as excursões e visitas indicadas no programa
  • Pequenos-almoços nos hotéis
  • Almoços e Jantares em locais escolhidos pela organização com bebidas incluídas, expecto bebidas alcoólicas
  • Manipulação das bagagens em hotéis, aeroportos, portos, estações de Bus e de comboios.
  • Serviços de motoristas e de guias certificados pelo Ministério do Comércio e Turismo da Índia.
  • Acompanhamento permanente dos viajantes por Luís Baião, DanielaRicardo e Alexandre Gama, três elementos de Portugal.
  • Todos os transfers para operações do programa.
  • Todas as entradas aos lugares a visitar segundo o programa
  • Todos os bilhetes de Bus e Barco necessários para a operação do itenário
  • Despesas por serviços em hotéis.
  • Impostos de saída em voos internacionais
  • Seguro de viagem
  • House Boat Deluxe nos arrozais do sul da Índia, com dormida e jantar e muito mais
  • Palestras e Wks de cozinha Indiana, vivências em aldeias tradicionais e muito mais surpresas

PROGRAMA DETALHADO & CONDIÇÕES

  • Programa detalhado, 10 Fevereiro a 22 Fevereiro 2018, clique aqui
  • Termos e condições, 10 Fevereiro a 22 Fevereiro 2018, clique aqui

PARA MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

  • info@zen.linkspot.pt ou info@zenfamily.org
  • Nota: Os ficheiros em anexo são de consulta, não servem de inscrição. Envia um email para receber a documentação completa e saber se existe vaga (sem qualquer tipo de compromisso). Por experiência, as vagas esgotam muito rápido. Assegura o teu lugar!

VALOR

♥ 2.950 €
(Tudo Incluído)
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this