Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
GO UP

Índia Sul – Sol, Silêncio e Ser

separator
13 a 26 Fevereiro 2016 【ESGOTADO】 14 Dias
Scroll down

Índia Sul – Sol, Silêncio e Ser

€2690 por pessoa

Uma viagem à alma! Entrega-te!

Sol, Silêncio e Ser com Luís Baião  de 13 de Fevereiro a 26 de Fevereiro de 2016

 

Olá querido(a) viajante, 

Bem-vindo(a) a esta deliciosa aventura rumo à India.

Sol, Silêncio e Ser – estes são os ingredientes primordiais desta magnífica viagem.
Sol – porque ele nasce sempre a oriente e é lá que estaremos, em perfeita comunhão com o seu ciclo.
Silêncio – porque teremos momentos  de apenas, onde este será rei. Momentos nos quais o nosso silêncio impera, onde escutaremos ensinamentos ancestrais e o nosso interior.
Ser – porque podemos permitir-nos apenas a ser o que realmente somos, apenas sendo. Apenas Ser!

Assim já estaria perfeito, mas a receita ainda não está completa! Faltam as Especiarias!
Imagina que no mesmo local juntas um viajante experiente que te acompanha 24 horas, te dando todo o apoio que precisas e a sua sabedoria em viagem. Já imaginaste? Parece algo maravilhoso de acontecer, não é? O Luís Baião e os seus 20 anos de experiência em viagem acompanhar-te-ão nesta aventura pela Índia Sul.

Mas ele não vai sozinho, em cada viagem que realiza para a Índia leva sempre um ou mais facilitadores consigo, para que esta seja ainda mais rica. Os facilitadores que nos acompanham, são as nossas mais raras especiarias, que tornarão a viagem com um sabor ainda mais inesquecível. Eles são de áreas tão diversas como a astrologia, e o feng shui mas todos eles contribuem para o nosso auto-conhecimento e para tornar a nossa vida mais rica.

A Zen family acrescentou todos estes “ingredientes” à magia, ao mundo de cores, odores e sabores, para que esta viagem seja uma experiência única e muito enriquecedora. Além de viajares por uma cultura diferente e forte, o que já por si te deixará mais rico, tens aqui a oportunidade de adquirires conhecimentos nas diferentes áreas de actuação dos nossos convidados e crescer interiormente. Viagens e conhecimento são as únicas coisas que nos enriquecem cada vez mais, por isso juntamos os ensinamentos dos mestres, a sabedoria dos anciãos e a magia do povo (cultura).

A Índia é um dos países mais cativantes e notáveis do mundo, que deve ser considerado mais como um continente do que como um país. Por esse motivo escolhemos uma rota diferente, numa zona específica da índia, e que não nos cansamos de repetir. Seleccionamos o que esta tem de melhor, o que não está nos roteiros!
Num país com um festival de cores constante, multidões e caos organizado, por vezes enlouquecedor, é um privilégio caminhar nas plantações de chá, aquietar no silêncio do Parque Natural, sonhar na Houseboat, navegar nos extensos arrozais, entrar em comunhão com os Elefantes, sentir a influência da nossa cultura (portuguesa) ainda vivente desde a altura da rota das sedas, relaxar nas águas do Mar Arábico…
Esta é uma viagem pouco convencional e que te revelará maravilhas da Natureza, das artes, das gentes e de ti próprio.

Entrega-te!

Vem partilhar sensações, cheiros, paisagens, palavras, sorrisos. Construir momentos cheios de intensidade, que sentidos e vividos ao segundo marcam a história de uma vida!

São estes percursos que realizamos à muitos anos e fazem com que os “de fora” entrem descontraidamente nesta aventura e sintam que fazem parte deste misterioso mosaico. Vamos apreciar esta magia única que a Índia Sul é capaz de nos revelar. Assim faremos neste retornar a um País que tantas emoções nos fez despertar no passado.

É sempre tempo de mudança!
É sempre tempo de ser livre!
É sempre tempo de dias mais felizes!
É sempre tempo de novas experiências!
É sempre tempo de Amar!
  • Partida
    13 a 26 Fevereiro 2016 【ESGOTADO】
1
1º DIA – 13 de Fevereiro de 2016
  • Aqui começa a viagem. O Luís, José Augusto e Alexandre Gama da equipa da Zen family  e todos os restante viajantes recebem-nos calorosamente no aeroporto. O entusiasmo cresce, a adrenalina já se faz sentir. Estamos prontos para descolar nesta aventura.
2
2º DIA – 14 de Fevereiro de 2016
  •  Acordar em Bombaim. A Índia é o país da multidiversidade e dos contrastes. Os extremos coabitam gerando uma riqueza e polaridade indescritível. Cessam as palavras e sentimos.  Por um dia celebraremos na cosmopolita cidade  numa multiplicidade de actividades de visitas durante o dia. Bollywood entra dentro de nós para vivênciar. Durante o passeio serás  conduzido ao Dhobi Ghats uma enorme lavanderia ao ar livre, que faz uma observação interessante de seguida vamos para Mani Bhawan (Gandhi Memorial), a casa onde o Pai da  Nação ficou nas suas primeiras visitas à cidade. O quarto, no qual Gandhi se hospedou, preservado como era, e as cenas da vida de Gandhi.
  • Serás conduzido ao longo Marine Drive, o mar – Front Boulevard. É também conhecida como o Colar da Rainha como à noite, a brisa do mar da Arábia vem sobre Marine Drive e como as luzes da rua nesta forma de U estrada luz para cima, a vista do arranha-céus ao sul de Bombaim ou da área residencial exclusiva, é Colar de que uma rainha.
  • Irás visitar também o evolvente Mercado de Crawford de Mumbai. Muito mais serpresas esperam nesta gigante cidade onde arquitetura gótico e mourisco na confluência impressionante de estilos que veio a ser conhecido como Indo Sarraceno remonta a mais de 5000 anos. O mais impressionante são as pinturas em miniatura – cerca de 2000 delas – de várias escolas estilísticas da Índia.
3
3º DIA – 15 de Fevereiro de 2016
  • A cidade de Cochin (Kochi) instalada á beira mar foi palco e porto de passagem durante a época dos descobrimentos. Mantendo ainda hoje, uma herança colonial que mistura tradição e modernidade. Encontramos Tuk-tuk, centros de massagem ayurvédica, artes, yoga e música. No final da tarde desfrutamos da demonstração da Kalaripayattu, a ancestral arte marcial indiana.
4
4º DIA – 16 de Fevereiro de 2016
  • Passeio pelo Fort de Cochin com visita a vários locais onde a herança portuguesa está vincada. Terra das famosas redes chinesas de pesca, a praça Vasco da Gama, a Basílica de Santa Cruz, a Igreja de São Francisco e o Bastion Bungalow. Tarde para relaxar com massagem!
5
5º DIA e 6º DIA - 17 de Fevereiro de 2016 e 18 de Fevereiro de 2016
  • Respiramos o ar fresco das montanhas de Munnar. O verde abunda por toda a parte e as plantações de chá preenchem o cenário. Na fábrica de chá podemos descobrir o processo que vai da folha à  chávena. E nas cabanas apreciar as vistas impressionantes que nos permitem relaxar acima das nuvens.
6
7º DIA e 8º DIA – 19 de Fevereiro de 2016 e 20 de Fevereiro de 2016
  • Saímos cedinho para Periyar. A vegetação adensa-se e começamos a sentir a selva. Passando por casas nas árvores faremos uma caminhada ou  passeio de barco pelo parque nacional de Periyar,  um santuário da vida selvagem, conhecido como reserva de tigres e elefantes, que abrange 1000  Km2.
7
9º DIA – Quinta-feira - 21 de Fevereiro de 2016
  • Chegados ao destino e na abundância da água, iremos mover-nos e dormir, deslizando pelas famosas houseboat (Casas-Barco). Ao sabor da corrente, desceremos o rio, apreciando a paisagem que se transforma em campos de arroz, reflexos de sol, habitantes da região, palmeiras e histórias com contos que se adivinham nas margens. O cruzeiro é apelidado de “Kuttanad” que significa literalmente, a terra que é inferior à do nível do mar.
8
10º DIA a 12º DIA – 22 de Fevereiro de 2016 a 24 de Fevereiro de 2016
  • Chegados à região de Trivandum deslocamo-nos para Varkala Beach. Extensas falésias de cabanas e praias onde podemos revigorar-nos com yoga, meditação, satsang, caminhadas, praia, música e boa vida. Encontramos uma comunidade tibetana e indiana que nos trás a sua gastronomia e artes, assim como vários viajantes do mundo, que escolhem também este local para restabelecer energias, integrar vivências e partilhar experiências de viagem.
9
13º DIA - 25 de Fevereiro de 2016
  • De manhã passamos por Trivandrum, capital da região de Kerala, caracterizada por colinas costeiras baixas e ruas estreitas de comércio. Jantaremos no Hotel em Bombaim tendo ainda tempo para as últimas compras.
10
14º DIA – 26 de Fevereiro de 2016
  • Regresso a casa com energia renovada e histórias para partilhar..

A VIAGEM INCLUI

  • Voos Internacionais e 2 voos internos dentro da Índia.
  • 12 Noites de alojamento em quartos duplos ou triplos escolhidos pela organização
  • Todos os transfers de aeroportos na Índia – hotel aeroporto
  • Todas as excursões e visitas indicadas no programa
  • Pequenos-almoços nos hoteis
  • Almoços e Jantares em locais escolhidos pela organização com bebidas incluidas expepto alcool
  • Manipulação das bagagem em hoteis, aeroportos, portos, estações de Bus e de comboios.
  • Serviços de motoristas e de guias certificados pelo Minitério do Comércio e Turismo da Índia.
  • Acompanhamento permanente dos viajantes por Luís Baião, José Augusto e Alexandre Gama, três elementos de Portugal.
  • Todos os transfers para hoteis, aerorportos, portos, estações de Bus, estações de comboio para operações do programa.
  • Todas as entradas aos lugares a visitar segundo o programa
  • Todos os bilhetes de Comboio, Bus e Barco necessários para a operação do itenário
  • Despesas por serviços em hoteis.
  • Impostos de saida em voos internacionais
  • Imposto de saída em voos nacionais
  • Seguro de viagem
  • A House Boat Deluxe nos arrozais do sul da Índia
  • O Jantar será na House Boat com dormida nestes barcos artesanais do sul da Índia

PROGRAMA DETALHADA & CONDIÇÔES

  • Programa detalhado, 13 Fevereiro a 26 Fevereiro 2016, clique aqui
  • Termos e condições, 13 Fevereiro a 26 Fevereiro 2016, clique aqui
   

VALOR

♥ 2.690 Desertos
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this