´
É a viagem ideal para quem quer começar uma jornada por este país com uma cultura tão rica e diferente, pois proporciona-nos uma adaptação gradual e suave. Ninguém se assustará com o excesso de pessoas, a profusão de buzinas dos tuk-tuk, os imensos estímulos visuais que comumente observamos nas imagens e relatos que nos chegam destas paragens.
Esta zona da Índia, que privilegiamos percorrer, possui uma natureza mais calma, menos densa em que o contacto direto com o povo é mais intenso e verdadeiro, assim exista essa vontade em cada um de nós.
Num país com um festival de cores constante, multidões e caos organizado, por vezes enlouquecedor, é um privilégio caminhar nas plantações de chá, aquietar no silêncio do Parque Natural, sonhar na Houseboat (barcos casa) , navegar nos extensos arrozais, entrar em comunhão com os Elefantes observando-os no seu habitat natural, sentir a influência da nossa cultura (portuguesa) ainda presente desde a altura da rota das sedas, visitas a templos, relaxar nas águas quentes do Mar Arábico…
Esta é sem qualquer dúvida uma viagens inesquecível.